RES: [FUGSPBR] SCSI / RAID ! ou SATA com Vinum ?

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Sex Out 1 09:51:39 BRT 2004

Controladoras HIGHPOINT IDE fazem RAID e são compativeis com o freebsd...

Já houve uma extensa discussão sobre avaliação de IDE x SCSI na lista, mas
acho que é aceitável em servidores de médio porte uma HIGHPOINT com 2 ou 4
discos IDE fazendo espelhamento.

Os discos IDE de qualidade não são tão caros como SCSI e a controladora é
bem acessível.

Utilizo isto no meu servidor de arquivos :)