RES: [FUGSPBR] CLAMAV

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Sex Out 1 09:48:52 BRT 2004

Que tal você instalar o BSDSAR?

/usr/ports/sysutils/bsdsar.

Daí ele vai lhe dar ao longo do dia um histórico de uso de cpu/memória...
daí poderemos ver qual é o gargalo..

Meu servidor segundo estatísticas do isoqlog processa 8000msg/dia e está
rodando essa solução, sem muitos problemas...