[FUGSPBR] Subredes por favor

ramices ramices em bol.com.br
Sáb Out 2 20:23:41 BRT 2004

Tenho um roteador com duas interfaces de rede com a
seguinte estrutura

fpx0 - 200.xxx.xxx.xxx

xl0 - 192.168.1.    e   192.168.2.

Esta máquina tb roda Samba como Servidor Wins da rede.

O Problema é que não consigo enxergar as máquinas de
redes diferentes no ambiente de rede não sei mais o que
fazer consigo pingar de uma rede para outra e consigo
todo tipo de comunicação tcp/ip.

O único problema é que se estiver na rede 1 nao consigo
enxergar a máquina na rede 2.

Por favor se alguem já passou por isso ou tem alguma
dica já tentei tudo o que sabia.

Obrigado
Ramicés Silva
Administrador de redes.