[FUGSPBR] nomes de contas

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Ter Out 5 00:47:43 BRT 2004

    O mais fácil é não ter contas de nomes kilométricos, e sim, alias. Você
cria o mail alias kilométrico no /etc/aliases que repassa para um nome
normal, por exemplo dagobertojo em meudomínio.com.br.

    Mas se insistir, tem um parâmetro que tem que ser modificado, e tem
que recompilar o sistema todo, e quase todos os programas (ou uma boa
parte deles). Isto já foi discutido na lista antes.

       João Rocha.

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com
goffredo em webkey.com.br