RES: [FUGSPBR] SCSI / RAID ! ou SATA com Vinum ?

Jean Duarte jmd em melim.com.br
Ter Out 5 12:14:49 BRT 2004

Eu Ja usei essas Promise,

Tinha um sistema RAID 0+1 (strip + Mirror)

As vezes, caia a energia os nobreaks não aguentavam e la a maquina
desligava tudo.

Dae quando voltava ia direto pro Setup da Promise, dizendo que um disco
foi pro Pau e não tinha cristo que fizesse ela reconhecer o disco. Pois estava
bom.

Entao mandava ir sem ele, e abria normalmente. Depois de uns 2 dias, eu entrava
na Setup o disco era reconhecido e duplicava os dados novamente.

Bem um belo dia, a mesma coisa da Luz, Mas dessa vez ela dizia que dois
Discos tinham ido pro PAU e perdeu a configuração da RAID.

Em Fim, PERDI TUDO. Mas claro neh tinha backup de um dia Antes, via FTP.

Depois disso não quiz mais usar essas encrencas e quero RAID SCSI por Hardware.

É Caro, mas não encomoda.

[]'s
Jean