[FUGSPBR] APACHE2 + PHP + SSL + PYNTHON + MYSQL

Andre Kronis andre1703 em bol.com.br
Ter Out 5 17:38:39 BRT 2004

 Ola Lista,

 Caros, venho pedir urgentemente ajuda dos colegas.

 Acabei de entrar numa nova empresa, e estou responsavel por algumas
maquinas
 que rodam APACHE2 + PHP + MYSQL + SSL + PYNTHON

 Preciso da AJUDA DOS COLEGAS pois preciso saber como restartar os servidos
 de PHP, SSL, PYNTHON, MYSQL, bom na verdade talves eu nao esteja fazendo a
 pergunta certo pois nao tenho muitos conhecimentos.

 Gostaria de saber como interagem todos estes programas.

 Qualquer ajuda é bem vinda.

 Aguardo retorno dos colegas.

 Att,
 Andre Kronis.