[FUGSPBR] jdk1.3 e firefox

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Qui Out 7 08:52:17 BRT 2004

Bom dia pessoal.
Instalei um free 5.3 beta6,instalei o linuxpluginwrapper e está
funcionando perfeito meu flash plugin e acrobat plugin.Pois bem,instalei
o jdk1.3 pelo ports e fiz um link do plugin da pasta jre para o
diretório plugins do firefox,só que quando inicio o firefox ele dá um
erro de Undefined Symbol.
Usei o plugin do java da blackdown e aí dá um erro dizendo que não acha
a libgtk-1.2.so.2.
Alguém sabe como fazer para o plugin do java funcionar no firefox e no
mozilla?
Quando instalei o linuxpluginwrapper ele me deu uma mensagem de como
setar minha libmap.conf,só fiz as opções do flash e acrobat,do java não
coloquei,alguém tem as linhas que devem ser adicionadas no
/etc/libmap.conf para o java?

Valeu.

--
Danilo Augusto Vicente Lara