[FUGSPBR] jdk1.3 e firefox

m0f0x el.mofo em gmail.com
Qui Out 7 10:02:22 BRT 2004

Buenas,

Olha, a solução que eu adotei (depois de testar e gostar) foi usar o
Opera. Eu até comprei a licensa do Opera para Linux e FreeBSD, assim
eu posso usar as duas versões.

No caso do Java/Flash, eu uso a versão do Linux porque enquanto o
Opera nativo do FreeBSD não for um executável nativo da série 5.x, os
binários do JDK/JRE nunca irão funcionar.

Pessoalmente, já desisti de fazer funcionar Flash/Java em
Mozilla/Netscape/Firefox da vida... ;)

Você já tentou enviar uma pergunta para java em freebsd.org (em inglês,
claro) sobre o lance do libmap.conf? Java nos 5.x é uma coisa
"problemática" -- não funciona tão "fácil" como nos 4.x.

[]'s
m0f0x