[FUGSPBR] Re: Nagios

Caio Zentil caio em colegiogarrido.com.br
Qui Out 7 09:56:04 BRT 2004

Olá,
enfrentei um problema parecido a pouco tempo, resolvi fazendo o seguinte:
criei novamente o usuário para do apache:

htpasswd -c /usr/local/nagios/htpasswd user (isso no diretório bin do
apache)

ee /usr/local/nagios/sbin/.htaccess (criei o .htaccess)
#coloque essas informações
AuthName "Entre com usuário e senha"
AuthType basic
AuthUserFile /usr/local/nagios/htpasswd  #observe o diretório que está o
nagios
AuthGroupFile /dev/null
require valid-user

cp /usr/local/nagios/sbin/.htaccess
cp /usr/local/nagios/share/.htaccess
#copie o .htaccess (que está em /usr/local/nagios)para as pastas sbin e
share do nagios.

creio que isso funcione.

Caio Zentil
Facol-Faculdade Orígenes Lessa