[FUGSPBR] Re: Nagios

diogo em porttal.com.br diogo em porttal.com.br
Qui Out 7 15:34:54 BRT 2004

Obrigado, pela ajuda ae

tp fiz oq vc falou mas mesmo assim nao deu certo
tp, ele passou pela senha so q apareceu

Forbidden
You don't have permission to access /nagios/ on this server

restartei os servicos mas mesmo assim, nao rolou, tem mais alguma ideia
mas muito obrigado