[FUGSPBR] Delay no SQUID

Ademir Costa Peixoto ademir em tellecom.com.br
Qua Out 13 09:01:50 BRT 2004

Prezados,

Um membro de outra lista postou esse problema abaixo e eu estou com o mesmo.
Só que a minha máquina é um K6-2 500 com 128 e Hd de 8Gb

"Pessoal estou com um AMD 950 mhz, 256 RAM, aparentemente o squid está
com um delay que so começou a ocorrer devido ao crescimento do número
de usuários na máquina, 40 chegando a 50.

Bom fiz o seguinte até agora coloquei essa linha no squid para renovar
o cache para as páginas mais visitadas announce_period 1 day.
E aumentei a memória do squid para 64 - cache_men 64.
O meu cache atual e de 4 gigas. HD seagate 7200 RPM - 40 GB.

Além de ter de colocar mais RAM nessa máquina !! alguém sabe alguma
coisa para fazer a mais no squid.conf para diminuir delay para abrir
páginas ?
Será que diminuir o cache adiantaria ?

Robson.
"