[FUGSPBR] Delay no SQUID

Augusto, Alexandre alexandre.augusto em eds.com
Qua Out 13 09:23:12 BRT 2004

oi Robson,
Sua máquina tem gargalo de I/O , memória ou disco ?
quanto recurso o Squid está consumindo dela ?
As interfaces de rede estão setadas na mesma velocidade das portas do Switch
?
Seu Squid foi compilado com suporte a autenticação remota ?
O seu cache.log alarma algo diferente a partir do 40 usuário conectado ?

waiting ...

Alexandre

-----Original Message-----
From: fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
[mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org] On Behalf Of Ademir Costa
Peixoto
Sent: quarta-feira, 13 de outubro de 2004 09:02
To: fugspbr em fugspbr.org
Subject: [FUGSPBR] Delay no SQUID

Prezados,

Um membro de outra lista postou esse problema abaixo e eu estou com o mesmo.
Só que a minha máquina é um K6-2 500 com 128 e Hd de 8Gb

"Pessoal estou com um AMD 950 mhz, 256 RAM, aparentemente o squid está

com um delay que so começou a ocorrer devido ao crescimento do número

de usuários na máquina, 40 chegando a 50.

Bom fiz o seguinte até agora coloquei essa linha no squid para renovar

o cache para as páginas mais visitadas announce_period 1 day.

E aumentei a memória do squid para 64 - cache_men 64.

O meu cache atual e de 4 gigas. HD seagate 7200 RPM - 40 GB.

Além de ter de colocar mais RAM nessa máquina !! alguém sabe alguma

coisa para fazer a mais no squid.conf para diminuir delay para abrir

páginas ?

Será que diminuir o cache adiantaria ?

Robson.

"