[FUGSPBR] Captura de Video

Pablo Santiago Sanchez pablo.sanchez em cidades.gov.br
Qua Out 13 10:35:47 BRT 2004

Cara, a brooktree tinha um chip de captura de video que era suportado no
FreeBSD. Que eu saiba, as placas wintv da hauppage funcionam e suportam
vários tipos de entrada (sinal de tv, RCA, s-video, etc). Mas daí a ter
16 câmeras, já são outros 500. Já vi placas para até 4 câmeras. Nunca
testei nenhuma no Free. Corre atrás dessas informações que acho que já é
um bom caminho para vc iniciar.

Um abc

On Wed, 2004-10-13 at 14:47, Marcelo Olate wrote:
> Caros amigos,
>

>     Desculpe o OFF mais pode ser valido.
>
>     Estou em uma nova empreitada e gostaria muito de saber se alguem aqui ja
> realizou ou sabe se e possivel criar com o FreeBSD um servidor de captura de
> video de ate 16 camaras com 16 sensores de movimento, isto tudo sendo
> gravado em HD e/ou em VHS....
>

> []´s

Pablo Santiago Sánchez
Coordenador de Desenvolvimento e Sistemas
Ministério das Cidades