[FUGSPBR] Captura de Video

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Qua Out 13 17:17:43 BRT 2004

Pablo Santiago Sanchez wrote:
> Cara, a brooktree tinha um chip de captura de video que era suportado no

Bt848, da BrookTree, que depois foi comprada pela Conexant.

> FreeBSD. Que eu saiba, as placas wintv da hauppage funcionam e suportam
> vários tipos de entrada (sinal de tv, RCA, s-video, etc). Mas daí a ter
> 16 câmeras, já são outros 500. Já vi placas para até 4 câmeras. Nunca
> testei nenhuma no Free. Corre atrás dessas informações que acho que já é
> um bom caminho para vc iniciar.

Nunca testei isso, mas acho que dá para colocar mais de uma placa de
captura no FreeBSD, até encher os slots PCI.  Compra uma placa mãe com 6
slots, e voce terá até 6 fontes de video.  Para os outros, coloque
outros micros.  É bom até para ter uma redundancia e uma divisão na
carga do processamento.