[FUGSPBR] Problemas com o novo driver da Nvidia

Luis Vitorio Cargnini cargnini em matrix.com.br
Qua Out 13 15:23:45 BRT 2004

OK, mas desses patchs apliquei somente um os demais causam alterações, digamos
muito profundas no sistema (isso é minha opinião), mas se tu me diz que
aplicou os aptchs e tudo passou a funcionar ok irei aplicá-los, mas acho isso
uma droga à se acho. Mas tua máquin nunca sofreu freeze ?? ou travou ou
rebootou ??? qual AGP Gart tu usa ??
Meu enemy Territory (muito bom por sinal), funciona, mas com esses patch como
ficará ???
Preciso programar em OpenGL e sem isso não estou conseguindo depurar meus
códigos (somente uma vez), pois como falei na segunda tentativa reboota a
máquina. Consegui um pouco de melhor estabilidade com o AGP do sistema, porém
ao invés de freeze ele reboota a máquina.
Se me garantir que com os patchs tudo irá funcionar eu adiciono eles.

Só para cofirmar tenho uma MX-400 GeForce2

Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini
Computer Science Bachelor
OpenCores Member <www.opencores.org>