[FUGSPBR] Problemas com o novo driver da Nvidia

Éderson Chimbida ederson em bludata.com.br
Qua Out 13 17:04:29 BRT 2004

Em Wednesday 13 October 2004 15:23, o Luis Vitorio Cargnini escreveu:
> OK, mas desses patchs apliquei somente um os demais causam alterações,
> digamos muito profundas no sistema (isso é minha opinião), mas se tu me diz
> que aplicou os aptchs e tudo passou a funcionar ok irei aplicá-los, mas
> acho isso uma droga à se acho. Mas tua máquin nunca sofreu freeze ?? ou
> travou ou rebootou ??? qual AGP Gart tu usa ??

Bem freeze só com o enemy territoy, dá de cara mesmo só no reset ! No 4.10
rodei com uma GForce3 MX-400 32MB e no 5.2.1 foi com uma GForce 5200 128Mb

> Meu enemy Territory (muito bom por sinal), funciona, mas com esses patch
> como ficará ???

Vc fez algo de especial para roda o ET ? Ainda não consegui rodar ele no
FreeBSD !!!

> Preciso programar em OpenGL e sem isso não estou conseguindo depurar meus
> códigos (somente uma vez), pois como falei na segunda tentativa reboota a
> máquina. Consegui um pouco de melhor estabilidade com o AGP do sistema,
> porém ao invés de freeze ele reboota a máquina.
> Se me garantir que com os patchs tudo irá funcionar eu adiciono eles.

Ah cara, não garanto nada, quando instalei li o readme do driver e apliquei os
patchs antes de configurar meu X !
O que posso garantir eh que com a versão antiga dava muitos freeze !!!

--
Éderson H. Chimbida