[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] Squid com NCSA

Douglas Chiavegati chiavegati em gmail.com
Sex Out 15 09:46:57 BRT 2004

Henrique,

Instalei o squid semana  passada em um Open, e apanhei muito pra
descobrir que tinha que executar um make no NCSA, mas comigo nao deu
problema algum,
Executei um make ; make install no squid via ports e depois um make;
make install no NCSA...depois foi soh configurar o squid.conf....

Tente dar um make clean e refazer o processo...