[FUGSPBR] Freebsd em um Mac ibook

Iram Filho iram.adsl em uol.com.br
Sex Out 15 12:57:56 BRT 2004

Olá Rodrigo,

	Eu possuo um ibook, e já fiz pesquisas com o mesmo interesse seu, mas
pelo q pude apurar a versão de freebsd com compilação para PPC ainda
estão com o desenvolvimento muito atrasado, como vc mesmo pode ver no
site a respeito dessa arquitetura de hardware.

http://www.freebsd.org/platforms/ppc.html

" 3 July, 2002 : This page has been  significantly updated.
FreeBSD/PowerPC currently boots  almost to the point of reaching
single-user mode. "

Sei que existe a possibilidade de se instalar em um ibook o netbsd e
linux, até mesmo com a opção de dual boot, é só dar uma olhada no
google.

um abraço

On 14/10/2004, at 14:37, Rodrigo Maues Rocha wrote:

> Lista,
>
> Alguém aqui usa ou conhece alguém que use ibook com freebsd, estou
> pensando nessa idéia e gostaria de obter maiores infrmações.
>
> Favor entrar em contato em pvt, se acharem melhor.
>
> +-------------------------------+
> |      Rodrigo Maues Rocha      |
> +-------------------------------+
> | Manaus - amazonas - Brasil    |
> |                               |
> | Contatos :                    |
> | MSN : rmauesrocha em hotmail.com |
> | ICQ : 3679875                 |
> | SKYPE : rmaues                |
> +-------------------------------+
> [...]
*-------------------------------------------*
|       ____            ___  _______        |
|      / __/______ ___ / _ )/ __/ _ \       |
|Don't be fooled by cheap finnish imitations|
|        BSD is the One True Code           |
|Iram Filho|  iram.filho at brazcubas.br    |
|          |  iram.adsl at uol.com.br       |
|    If    |  icq: 5509648 aim: iram666     |