[FUGSPBR] [OFF TOPIC] CVS e SSH

Alexandre Vasconcelos alexandre em fugspbr.org
Sáb Out 16 09:24:39 BRT 2004

Pessoal,

Meio off.
Atualmente tenho um servidor cvs autenticando usuários windows (wincvs)
através de pserver, estou querendo mudar a autenticação pra SSH mas
estou levando uma surra.. fiz uma pesquisa no google e os sites que
encontrei não ajudaram muito. Alguém tem este ambiente em produção?
gostaria de alumas dicas de como proceder na configuração do cliente e
do servidor..

Obrigado.
--
Alexandre Vasconcelos