[FUGSPBR] Squirrelmail

Marcelo Gondim gondim em databras.com.br
Sáb Out 16 10:22:29 BRT 2004

Olá,

Dá uma checada no home do seu usuário se tem o diretório "mail". Já ocorreu
comigo um caso parecido. Quando recebemos um e-mail e o sistema é maildir,
normalmente ele cria a estrutura no home do usuário, mas no seu caso vc não
deveria ter recebido e-mail ainda e a estrutura ainda não havia sido criada
no seu home. Se foi isso, tente criar o diretório "mail", sete as permissões
e procure configurar o skel do sistema pra quando vc criar um novo usuário,
ele já crie este diretório.

[]'s
Gondim