RES: [FUGSPBR] Migrando (Novamente...)

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Dom Out 17 12:46:26 BRT 2004

Aqui vai um tutorial de IPFW

http://free.bsd.com.br/~eksffa/freebsd/ipfw.php

Muito completo.

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
[mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org] Em nome de Marcelo Gondim
Enviada em: domingo, 17 de outubro de 2004 08:55
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] Migrando (Novamente...)

Olá,

Estou seguindo uma dica do Luis aqui da lista e estou vendo o IPFilter. Sou
cara como vc que vem do Linux. Abaixo vão os 2 links que estou lendo e que
achei interessante:

http://truta.sspj.go.gov.br/FreeBSD-STABLE_and_IPFILTER_PT_BR.html
http://www.obfuscation.org/ipf/

[]'