RES: [FUGSPBR] [OT] freebsd bind9 windows

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Seg Out 18 16:46:33 BRT 2004

Muito bem hehehe, você já garantiu menos dores de cabeça usando do jeito que
a Microsoft recomenda :)

Quanto aos forwarders, fica uma solução mais "clean", pois se o seu DNS do
2000 falhar evitará que as estações tentem se registrar no BIND (ocasionando
as mesmas demoras)

Falhando o DNS do 2000 e não havendo outra o processo é abortado :)