[FUGSPBR] Baixar iso ou gerar uma iso?

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Seg Out 18 11:45:18 BRT 2004

Olá pessoal,bom dia.
Gostaria da opinião de vocês com relação a isos.Bem,gostaria de saber se
vocês baixam uma iso ou vocês baixam os fontes e geram uma iso pra
instalação ou instala através dos fontes?
Pergunto isso porque sempre baixo uma iso e instalo,só que nunca
funciona o plugin do java,já segui vários tutoriais de como instalar e
todos dizem que funciona mas o meu não vai de jeito nenhum,vive dando
erro de "undefined symbol".
Já testei no 5.3, agora estou no 5.2.1 e também não funciona,pode ser
porque nos tutoriais usam o 5.2-Release ou 5.1?
O que recomendam,gerar a iso ou baixar uma já pronta?Sempre verifico o
checksum das isos que baixo,por efeito de segurança.

Obrigado.

--
Danilo Augusto Vicente Lara
daniloavl em terra.com.br