[FUGSPBR] Site não acessível

Henrique Vinicius Ramos e Silva henriquevinicius em pop.com.br
Seg Out 18 15:28:27 BRT 2004

Boa tarde,

Quando tento acessar um certo site de dentro da empresa, aparece o seguinte erro no
java Console:

* ConexC.conectar():IOException :port = 40000  java.net.ConnectException: Operation
timed out: connect  Operation timed out: connect
* Erro: Conex = null

Alguém me daria uma dica, visto que no meu proxy(squid) e meu firewall(iptables)
não há regras que estejam barrando esta porta ?

Obrigado,
Henrique !