[FUGSPBR] Re: [freebsd] Baixar iso ou gerar uma iso?

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Seg Out 18 16:17:49 BRT 2004

Em outra instalação anterior a essa eu instalei,pelo ports, o jdk14 e
também não funcionou,dava um erro de "undefined symbol" também.
O linuxpluginwrapper eu uso sempre e funciona perfeito.
Vou tentar instalar o jdk14 agora como você falou e te digo e que
acontece certo?Com relação ao ports você falou que atualizar a árvore do
ports pode dar problemas,você quer dizer pra eu instalar o free e logo
depois já instalar os aplicativos,com o ports que vem nele,sem atualizar
o ports?

Valeu.