[FUGSPBR] [ OFF - Toppic ] Resumo Sistema

Leandro L J S freebsd em fastcars.com.br
Seg Out 18 19:03:00 BRT 2004

Olá pessoal

Olha eu estou precisando fazer um sistema de cotificacao por email ou web
tanto faz que envie pra um determinado endereco uma preve demonstracao de
como esta a configuracao do sistema, tipo tamanho das particoes, ultimos
logins, tempo up essas coisas assim mais comuns.

soh que eu nao sei como fazer isso

Se algume puder me ajudar eu agradeco

Obrigado

---