[OFF] Re: [FUGSPBR] Re: Treinamento FreeBSD

Qua Out 20 12:03:14 BRT 2004

Haha, obrigado pela parte que me cita Clarah :} Mas pode apostar que boa
parte do bom aproveitamento da sua turma se deve ao tremendo interesse e
facilidade de voces.

Bom, apesar de eu ser contra esse tipo de "OT" fazendo "propagandas" na
lista, de fato tem uma turma para SP planejada para Novembro, em SP,
ministrada por ninguem menos que o Sandro Melo. Mas detalhes, para não
"chatear" quem não tem o menor interesse em treinamento e faz parte da
lista, podem ser conseguidos em treinamento em freebsdbrasil.com.br e
meli em 4linux.com.br

Pessoal, apesar de pertinente, acho que esse tipo de assunto pode ser
discutido com mais liberdade em chat em fugspbr.org (lista da qual
todomundo que FAZ OT e os responde, deveriam participar! hehe)

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.