[FUGSPBR] Horario de verão

Reginaldo Filippus filippus em gmail.com
Qua Out 20 12:03:01 BRT 2004

Bom dia pessoal.

Li todas as postagens do horario de verão e nao consegui tirar minha duvida.

Eu acertei meu time zone com: 2 America - North and South / 9 Brazil /
8 S  & SE Brazil (GO, DF, MG, ES, RJ, SP, PR, SC, RS)

Does the abbreviation `BRST' look reasonable? Yes

E executo o /usr/local/bin/ntpdate ntp.cais.rnp.br para atualizar o
horario, mas fica uma hora atrasado, o que posso fazer para corrigir
isso, não tendo que utilizar o date para alterar o horario, e sim pelo
ntpdate?

[]'s Reginaldo Filippus