[FUGSPBR] OpenBSD/NetBSD/DragonFly

Marcelo Gondim gondim em databras.com.br
Qui Out 21 17:53:24 BRT 2004

Oi Patrick,

Eu andei vendo com o Tirloni sobre o SMP do FreeBSD, mas vendo esse e-mail não
resisti em perguntar.  :)
O SMP do FreeBSD funciona tão bem quanto o SMP do Kernel Linux 2.6? Pergunto
isso porque pretendo instalar o FreeBSD 5.3-RELEASE em uma máquina Dual para
testes em casa e esta será a minha desktop também.

[]'s a todos