[FUGSPBR] Configuracao do SSH

Juliao Braga - Rede Pegasus juliao em braga.eti.br
Seg Out 25 12:02:44 BRT 2004

Edison,

Faça o deny total do IP no seu firewall logo nas primeiras regras ou no
roteador, ou melhor ainda, peça a sua fornecedora de link que faça os
bloqueios destes IP's na borda.

É assim que fazemos aqui, não só com estas tentativas mas com as tentativas
de entrada nas bridges, por exemplo. Partimos da premissa que uma tentativa
já é má fé.

No nosso caso, dá um trabalho imenso, mas vale a pena.

Abraços,

Julião
---
Rede Pegasus