[FUGSPBR] Problemas servidor PPPoE - (=?iso-8859-1?q?SOLU=C7=C3O?=)

Daniel Borges Quintão daniel em eas.com.br
Qui Out 28 12:03:24 BRT 2004

Pessoal,

Consegui resolver o problema que estava tento para conectar no servidor pppoed
que estava montando para testes, com a ajuda do Frederico(muito obrigado
Frederico). Como ele disse na mensagem anterior, era só especificar o nome da
conexão pppoed que se encontra no servidor, no cliente pppoe. Fiz isso e tudo
funcionou aos redondim :-D.

Estou mandando essa mensagem só para ficar arquivado no histórico da lista e
futuramente poder ajudar alguém que venha enfrentar o mesmo problema.

Obrigado a todos mais uma vez.

Daniel Quintão