[FUGSPBR] Spam

GabrielCP@Gmail.com gabrielcp em gmail.com
Qui Out 28 15:11:51 BRT 2004

Você pode usar o smtp autenticado, assim só quem tiver uma senha
consegue enviar a mensagem. entende.

existe forma de autenticar o envio direto no smtp, ou a forma mais
usada é a pessoa autentica no pop3 e ai o smtp fica liberado por em
media 15 minutos, depois disso ele precisa autenticar novamente...

fiz isso com o exim, mais com o qmail nunca, não deve ser tão complicado..

abss

Gabriel CP
gabrielcp em gmail.com
+55 11 9135-5107