[FUGSPBR] Apresentação e problemas com arp

Julián Herrera listas.julianherrera em globo.com
Qui Out 28 23:18:26 BRT 2004

Ah, esqueci de dizer que o endereço da máquina windows 98 que causou o
conflito de IP's com o do servidor foi definido manualmente por
acidente, portanto não acredito que o dhcpd esteja envolvido no problema.

[]'s
Julián Herrera