[FUGSPBR] Backup do Sendmail!

m0f0x el.mofo em gmail.com
Sex Out 29 12:17:05 BRT 2004

Sim, mas você esqueceu de fazer backup das mailboxes dos usuários...
que por padrão ficam em /var/mail.

Não esqueça do /etc/group também: as vezes você tem grupos e vai precisar deles.

Também não esqueça de fazer backup (com o gtar por exemplo) com a
opção para ele *preservar as permissões, owner e grupo*.

Resumindo:
::: /etc/passwd
::: /etc/group
::: /etc/master.passwd