[FUGSPBR] Backup do Sendmail!

louis louis louislula em hotmail.com
Sex Out 29 12:25:38 BRT 2004

Salve m0f0x,

Poxa, muito obrigado pela resposta, vc nao sabe a luz que me deu... Por
favor, me tire só mais uma dúvida, se eu não quiser fazer o backup dos mail
boxes dos usuários, em um instalação do zero o sendmail já criaria as
configurações daqueles usuários que eu salvei porém com as caixas VAZIAS,
estou certo?

Po, brigadão mesmo!