[FUGSPBR] Backup do Sendmail!

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Sex Out 29 14:48:50 BRT 2004

[ Charset ISO-8859-1 unsupported, converting... ]

> Salve m0f0x,
>
> Poxa, muito obrigado pela resposta, vc nao sabe a luz que me deu... Por
> favor, me tire s? mais uma d?vida, se eu n?o quiser fazer o backup dos mail
> boxes dos usu?rios, em um instala??o do zero o sendmail j? criaria as
> configura??es daqueles usu?rios que eu salvei por?m com as caixas VAZIAS,
> estou certo?

	Isso ai ... Ele so cria as mailbox quando o usuario recebe as mensagens
	novas.  As mailbox padrao sao arquivos texto onde sao "apendadas"
	(acrescentada) as novas mensagens, caso o arquivo exista, caso contrario
	e criado na hora.

			Rizzo