[FUGSPBR] Video-Conferências - OFF TOPIC

Luis Henrique Carrara henrique em dema.ufscar.br
Sex Set 3 14:03:08 BRT 2004

Vc pode utilizar o relate (usr/ports/mbone/relate).. Uma interface que
integra outros programas como o rat, para trasmissão de audio, e o vic, para
transmissão de vídeo, entre outras ferramentas, todas utilizando MBONE.
Procure no ports, na categoria mbone mais ferramentas (o vat tb serve). Só
gostaria de pergunta como está esse lance do MBONE, pois estou aqui na UFSCar
e as sessões de multicast da Unicamp (e as internacionais) pararam de chegar
até aqui já faz um tempinho. Alguém aí sabe me dizer se perdemos nosso túnel
multicast aqui na UFSCar?

Luis Henrique Carrara
henrique//arroba//dema/ufscar/br
ICQ: 83202094