[FUGSPBR] CHMOD sem execução!!!

Pablo Santiago Sanchez pablo.sanchez em cidades.gov.br
Qua Set 8 06:28:37 BRT 2004

On Mon, 2004-09-06 at 23:54, Ulysses Domiciano Souza wrote:
> Gente, dvida bsica de comandos UNIX...
> Minha prima deu um "chmod -x /bin/chmod" de root na minha mquina...
> Agora quando eu quero usar o chmod eu num consigo...
> Queria saber como eu fao pra consertar a kaka dela...
>
> Desde ento Obrigado...
>
> +------------------------------------+
> |    Ulysses Domiciano Souza         |
> |        Desenvolvimento             |
> +------------------------------------+

1 - Tua prima é 10, to rindo até agora, aoiwuehoae
2 - Afoga ela na privada, aí eu rio mais um pouco, oawheia
3 - monta a instalação do cdrom do freebsd e executa o install.sh do
diretorio base. Isso reinstala a base do freebsd, mas caga um puco sus
configurações. O ideal, na verdade, seria se vc tivesse instalado todos
os sources e fosse no diretorio /usr/src/bin/chmod e desse um make &&
make install. Isso recompilaria o chmod e reinstalaria o binário por
cima do antigo, com permissões de execução. De toda a forma, qualquer
uma das duas soluções daria certo.
4 - afoga sua prima mais um pouquinho. ;-) E manda uma foto do
resultado! oaiwuheauioea

--
Pablo Santiago Sánchez
Coordenador de Desenvolvimento e Sistemas