[FUGSPBR] Configurar POSTFIX + COURIER-IMAP

Ronielton Rezende Oliveira ronieltonprogramador em yahoo.com.br
Qua Set 8 11:08:01 BRT 2004

Bom Dia,

Alguém possui um HOWTO de como configurar o POSTFIX com o COURIER-IMAP. Na
internet encontrei alguns tutoriais que usam MySQL para autenticar, porém
gostaria de utilizar somente as contas do próprio sistema, visto que o
servidor e doméstico e não tem necessidade de muitos usuários, somente os
que já estão criados no sistema.

Se tiver algo peço que me mandem por favor, ou mesmo se possuirem somente
com o acesso POP3, acredito que resolva meu problema.

Ainda tenho uma outra dúvida. Quando estou na minha intranet consigo enviar
emails para qualquer dominio, porém se tento fazer isto da internet e
exibida uma mensagem de que o destinatario foi recusado (seria problemas de
configuração)???

Obrigado.