[FUGSPBR] mod_perl2

Sérgio so_shneves em pop.com.br
Qua Set 8 11:12:53 BRT 2004

Pessoal,

Estou instalando um programa de calendário (WebCalendar 2.8.0) que tem como
requisito a instalação do mod_perl2. Estou tentando instalar pelo ports e ele me dá
a seguinte mensagem:

mod_perl2-1.99r08 Port Requires perl 5.6.x ou later. Install lang/perl5 and then
try again.

Mesmo depois de ter instalado o perl conforme a exigência acima, e consultado
através do comando pkg_info para certificar-se da instalação, ele continua me dando
essa mensagem.

Alguém poderia me ajudar?

Sérgio