[FUGSPBR] Gateway

Rodrigo Botana rodrigo_botana em hotmail.com
Qua Set 8 15:37:34 BRT 2004

Possuo 2 links aqui na empresa, 1 link dedicado (que quero utilizar apenas
para acesso remoto ao sistema interno) e 1 speedy que quero utilizar para
acesso interno a internet.

No link dedicado, tenho 2 placas de rede (192.168.0.1 e IP externo) e o
mesmo faz um redirect do IP externo para o servidor do sistema na porta 443.

Gostaria de saber como posso utilizar essa mesma máquina para gateway, porém
redirecionando toda solicitação diferente de IPEXTERNO para outra máquina a
qual está o speedy(para acesso a internet, e-mails e etc).

Obrigado

Rodrigo Botana