[FUGSPBR] Obrigado Sr.Marcelo e continuando o tema Squid+Kernel..Problemas

David david em advanced3.com
Qua Set 8 16:18:55 BRT 2004

Infelizmente, já procurei nesta sessão do Google é meu amigo, 1 ao 14 , até
encontrei pessoas com problemas em kernels do ramo 4x. e ajudei as mesmas,
acredito que o colega é bem intensionado e o objetivo da lista é a
comunicação e ajuda mútua entre usuários de diversos níveis, e é desta ajuda
que necessito, se não , não teria a necessidade de entrar numa lista de
discusão . Continuaria com a amizade unilateral do Sr. Google.

Muito obrigado pela dica, Sr. Marcelo Soares.

Boa tarde pessoal

Sou novo no freebsd, e estou tentando configurar o squid num server com duas
placas ethernet.

Estou ajustando o SQUID no kernel e que infelizmente o modelo de
configuração que estou usando é do ramo do 4x, e estou utilizando o 5.2. Já
sei que certas expressões regulares , como estas abaixo não é mais
necessária, alguem por favor teria algum documento ou dica para
passar sobre as novas expressões  para o novo kernel...

options         IPFIREWALL_FORWARD
options         SYSVMSG

obrigado