[FUGSPBR] Sr.Christopher Giese...

Christopher Giese (SkyWarrior) chris em irapida.com.br
Qua Set 8 17:42:16 BRT 2004

conselho

atualize seu FreeBSD para o 5.3 ;) antes de mexer em kernel

On Wednesday 08 September 2004 17:25, David wrote:
> Obrigado Sr.Christopher Giese pela ajuda, esta bem esclarecedoras, segue
> abaixo a minha confg. do servidor para o kernel 5.2
> até onde eu parei. o kernel acusou este dois pontos , descritos na lateral
> da expressão, e  não prossegui ainda com as demais para constatar falhas na
> recompilação p/ o novo kernel. Estarei de imediato reportando na lista mais
> erros ( se houver ) por enquanto é apenas estes dois itens.
>
> options         NMBCLUSTERS=65536
> options         MSGBUF_SIZE=1048576
> options         SYSVMSG - este o kernel rejeitou ( não sei ao certo o
> [...]

System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM
OS: FreeBSD, OpenBSD, NetBSD, Linux, Solaris, Qnx, ...
chris em irapida.com.br - www.bsdux.com.br

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethoven)