[FUGSPBR] Sr.Christopher Giese...

David david em advanced3.com
Qua Set 8 17:25:48 BRT 2004

Obrigado Sr.Christopher Giese pela ajuda, esta bem esclarecedoras, segue
abaixo a minha confg. do servidor para o kernel 5.2
até onde eu parei. o kernel acusou este dois pontos , descritos na lateral
da expressão, e  não prossegui ainda com as demais para constatar falhas na
recompilação p/ o novo kernel. Estarei de imediato reportando na lista mais
erros ( se houver ) por enquanto é apenas estes dois itens.

options         NMBCLUSTERS=65536
options         MSGBUF_SIZE=1048576
options         SYSVMSG - este o kernel rejeitou ( não sei ao certo o
porque ) talvez não necessite mais ....
options         MSGMNB=16384
options         MSGMNI=41
options         MSGSEG=2049
options         MSGSSZ=64
options         MSGTQL=750
options         SHMSEG=16
options         SHMMNI=32
options         SHMMAX=2097152
options         SHMALL=4096
options         IPDIVERT
options         IPSTEALTH
options         IPFIREWALL
options         IPFIREWALL_FORWARD - este eu sei com certeza , o kernel não
necessita mais do mesmo, para operar corretamente .
options         IPFIREWALL_VERBOSE
options         DUMMYNET
options         TCPDEBUG