[FUGSPBR] Christopher / comunidade

David david em advanced3.com
Qua Set 8 18:15:50 BRT 2004

Para o colega Christopher Giese :

Caso o colega encontre soluções p/ resolver este problema e os seus
seguintes seguinificados, gostaria
muito que disponibiliza-se para a comunidade.

E fica a problemática para os demais da lista :

Configuração do SQUID, PARA O KERNEL 5.2 . SEGUE A CONFIRAÇÃO E AO LADO O
PROBLEMA
"lembrando" : estes problemas ocorre na recompilação de um novo kernel, não
foram todos testados ainda.
Gostaria da ajuda dos colegas. Quem encontrar mais algum reporte por favor.

   options         NMBCLUSTERS=65536
> options         MSGBUF_SIZE=1048576
> options         SYSVMSG - este o kernel rejeitou ( não sei ao certo o
porque ) talvez não necessite mais ....
> options         MSGMNB=16384
> options         MSGMNI=41
> options         MSGSEG=2049
> options         MSGSSZ=64
> options         MSGTQL=750
> options         SHMSEG=16
> options         SHMMNI=32
> options         SHMMAX=2097152
> options         SHMALL=4096
> options         IPDIVERT
> options         IPSTEALTH
> options         IPFIREWALL
> options         IPFIREWALL_FORWARD - este eu sei com certeza , o kernel
nãonecessita mais do mesmo, para operar corretamente .