[FUGSPBR] Christopher / comunidade

Christopher Giese (SkyWarrior) chris em irapida.com.br
Qui Set 9 08:26:18 BRT 2004

Gostaria de primeiramente me desculpar...

não havia lido direito seu email e não obserrvei que vc falava do freebsd 5.x
e dei os dados sobre o 4.x :( (é isto que da ler pela metade e ja ir
respondendo ne)

Utilizo em Servers de Produção Apenas FreeBSD STABLE (no caso 4.10 stable) por
medidas de segurança e de estabilidade...

Confeço que assim que saiu o 5 eu brinquei (em servers laboratorio) com ele...
porem nunca coloquei nada "nervoso" no mesmo....

Agora que ja desabilitaram os debugs do 5.3 e que tudo indica que esta a
alguns passos (pouquissimos dias) de sair o release (nosso tao sonhado
STABLE) ai sim estará na hora de colocar em produção o bicho (claro que esta
eh a minha opiniao e é o que faço com os servers que cuido.... flames > /dev/
null

Estou me esforçando para me livrar de minhas pendencias para poder deixar a
semana que vem reservada para instalar o FreeBSD 5.3 e poder estudar a fundo
opções de kernel e tunning......  assim que eu fizer isto terei a responsta
para o seu problema

Se vc puder aguardar lhe auxiliarei com prazer.......

t+

SkyWarrior - Christopher Giese (http://www.bsdux.com.br)

--
Christopher Giese <SkyWarrior>
System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethoven)