[FUGSPBR] Obrigado Sr.Marcelo e continuando o temaSquid+Kernel..Problemas

GrayFox fugspbr em grayfox.com.br
Qua Set 8 18:27:10 BRT 2004

A partir da versao 4.8 em diante e 5x, nao necessita mais o
IPFIREWALL_FORWARD.

Para fazer fazer um tuning pro squid no kernel, siga esses passos entao:
options     SYSVMSG
options     MSGMNB=16384        #Numero maximo de bytes em uma unica fila
options     MSGMNI=41                # Numero maximo de identificadores da
fila de mensagem. options     MSGSEG=2049            # Nmero maximo de
segmentos da mensagem
options    MSGSSZ=64                  # Tamanho de opcoes de um segmento da
mensagem
options    MSGTQL=512              # Numero maximo das mensagens no sistema
inteiro. options    SHMSEG=16                  # Numero maximo de segmentos
compartilhados da memoria por processo
options     SHMMNI=32                 # Numero maximo de segmentos
compartilhados da memoria por processo.
options    SHMMAX=2097152   # Tamanho compartilhado maior segmento da
memoria permitido.
options     SHMALL=4096            #Quantidade total de memoria
compartilhada que possa ser usada

Isso tudo foi encontrado no www.google.com.br, mais diretamente em
www.freebsd.ag.com.br. Quem disponibilizou esse materia foi provavalmente um
amigo da lista Mauricio Goto atraves do site do Edson Brandi.... um dos
cabeças aqui da FUG.

nao subestime o google! :)

flames > /dev/null