[FUGSPBR] Ao Sr."gray fox" / comunidade

David david em advanced3.com
Qui Set 9 10:50:24 BRT 2004

Sr. GrayFox, por favor leia atentamente o decorrer destas mensagens,
infelizmente o senhor,  não tem ou não
leu as últimas mensagens da mesma. Ao que me diz respeito os problemas
relacionados ao recompilamento
do kernel na versão 5.2 nestas condições de tuning ,estão
além de seu conhecimento, por favor atualize-se.

Ao que me diz respeito ao Google, é  uma excelente
ferramenta de procura, mas não é mais uma prioridade
e sim uma mera alternativa, por isso estamos todos nesta
lista de discussão. Resolvendo nossos problemas, esta sendo uma prioridade.

Ao senhor Edson Brand, sendo um excelente profissional
e desbravador no Brasil em relação ao freebsd, este sim tendo o meu
respeito.

Por favor atenha-se as perguntas e atualiaze-se "Sr.gray fox" .

Aos demais desta lista peço desculapas. Sendo esta da minha parte.

David.