[FUGSPBR] Copia HD 20Gb -> 40Gb

Ricardo de Lima e Souza ricardo em bsiinformatica.com.br
Qui Set 9 16:27:07 BRT 2004

Amigos da lista,

Estou com um problema, estive pesquisando no amigo Google e na nossa
estimada lista  a respeito de copia de hd, mas nao achei exatamente o que
eu queria, minha situacao eh a seguinte:

Tenho um servidor Celeron com 20Gb de HD e preciso fazer um espelho
completo deste disco em outra maquina, mas o detalhe eh que o disco da
outra maquina eh de 40Gb, e agora como devo proceder?

Atenciosamente,

Ricardo Souza
Administrador de Redes
ricardo em bsiinformatica.com.br