[FUGSPBR] Copia HD 20Gb -> 40Gb

Christopher Giese (SkyWarrior) chris em irapida.com.br
Qui Set 9 16:33:41 BRT 2004

g4u

http://www.feyrer.de/g4u/

EH O QUE AH

On Thursday 09 September 2004 16:27, Ricardo de Lima e Souza wrote:
> Amigos da lista,
>
> Estou com um problema, estive pesquisando no amigo Google e na nossa
> estimada lista  a respeito de copia de hd, mas nao achei exatamente o que
> eu queria, minha situacao eh a seguinte:
>
> Tenho um servidor Celeron com 20Gb de HD e preciso fazer um espelho
> completo deste disco em outra maquina, mas o detalhe eh que o disco da
> outra maquina eh de 40Gb, e agora como devo proceder?
>

> Atenciosamente,
>
> Ricardo Souza
> Administrador de Redes
> ricardo em bsiinformatica.com.br

> [...]
System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM
OS: FreeBSD, OpenBSD, NetBSD, Linux, Solaris, Qnx, ...
chris em irapida.com.br - www.bsdux.com.br

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethoven)